PROPOSTAS DE VALOR

Qualidade e Inovação 

A Apertex tem a sua estratégia assente em dois pilares fundamentais: qualidade e inovação. As tendências de mercado são cuidadosamente estudadas de forma regular, e os nossos produtos reflectem de forma contínua, a direcção do mercado dos têxteis-lar. Ao longo de cada colecção, são criados novos desenhos, abandonados alguns e recriados muitos outros, para que possamos estar sempre na linha da frente relativamente às preferências de quem confia no nosso trabalho. 

Serviço ao Cliente 

A Apertex, desde 1928 que trabalha continuamente no sector dos têxteis-lar. Esta importante herança dá-nos a capacidade de perceber hoje, porque é que tantas empresas portuguesas crescem desmesuradamente em momentos de crescimento económico e terminam em processos de falência em períodos de depressão, como o que vivemos actualmente. A nossa empresa foi capaz de suportar todas as transformações que o mercado sofreu nas últimas décadas, e nesse processo, melhorar a nossa performance, através de uma adaptação constante aos requisitos da economia mundial. Neste sentido, lidámos com os nossos clientes e fornecedores como verdadeiros parceiros de negócio. Percebemos de forma clara, que o mundo vive sob um paradigma de globalização, e hoje, apenas as empresas que sabem conjugar todos os factores externos, com os seus processos internos é que conseguem expandir-se, mesmo em contra-ciclo com o próprio mercado. 

A Apertex vê os clientes como um culminar de todo o meticuloso trabalho que é desenvolvido todos os dias, para criar uma verdadeira mais-valia para quem nos escolhe.